Em solenidade de entrega realizada em Campo Grande nesta segunda- feira (8), com Ministro da Educação Milton Ribeiro, Ministra da Agricultura Tereza Cristina, Deputados Federais e Estaduais, senadores de Mato Grosso do Sul, o Governador do Estado Reinaldo Azambuja e seu secretariado, nosso município foi contemplado com dois ônibus escolares.

Os veículos serão usados para o transporte de estudantes da área rural e foram adquiridos dentro do programa Caminho da Escola, em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio de emendas da bancada federal, e com contrapartida do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul.

Acompanhado da Deputada Estadual Mara Caseiro (PSDB), Prefeito Guga e os dois motoristas de transporte escolar, Joel André Nascimento e Geovane Melquiades, receberam os veículos que passam a compor a frota municipal de Transporte Escolar.

Esta conquista foi possível por meio da participação de todos das Câmara Municipal de Vereadores e da Gerência Municipal de Educação, na pessoa do Gerente Paulo Vitor.

Deixamos nossos agradecimentos ao Governo do Estado e demais protagonistas da referida ação.

Gratidão à Deus por tantas bençãos recebidas, diz Prefeito.