Foto: Divulgação

Em comemoração ao dia do Idoso, os idosos atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo de Novo Horizonte do Sul conheceram o Bioparque Pantanal, maior aquário de água doce do mundo, em Campo Grande.

O passeio foi realizado nesta terça-feira (04), em alusão ao dia 1 de Outubro. No local, eles puderam conhecer diversas espécies de peixes e outros animais do Pantanal. Além de abrigar o maior circuito de aquários de água doce do mundo, o bioparque também é utilizado como um local de pesquisa.

A Primeira Dama e Gerente de Assistência Social, Adriana Teodoro, agradeceu ao prefeito Guga pelo apoio para a realização da atividade. “Além do prefeito, preciso agradecer a minha equipe que tanto se empenhou, que realizaram a atividade com os idosos” agradeceu Adriana.