Reinaldo Azambuja ouviu demandas de produtores rurais e debateu ações para o setor em Novo Horizonte do Sul

Prefeito Guga e o governador Azambuja estiveram na reunião com os agricultores - Foto: Assessoria

O governador Reinaldo Azambuja, o Prefeito Guga e o vice-prefeito Gil se reuniram, nesta última segunda-feira (25/07), com agricultores de Novo Horizonte do Sul, no gabinete da prefeitura de Novo Horizonte do Sul.

Durante a conversa, o senhor Paulo Friss que tem sua propriedade na linha São José, destacou para o governador as dificuldades que o pequeno produtor vem passando, alguns foram multados por não cumprirem o prazo do vazio sanitário, as dificuldades com as estiagens entre outros.

Durante o bate papo, os produtores puderam apresentar os principais desafios para o desenvolvimento de seus negócios. Depois de ouvi-los, o governador destacou alguns projetos que estão em andamento, como também destacou que irá através do prefeito Guga levar a demanda para Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO), para poder ajudar da melhor maneira.