Prefeito Guga e o Gerente Eduardo Abrão - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 22, o Prefeito Guga acompanhado do Gerente Municipal de Agricultura Eduardo Abrão, receberam mais uma pá carregadeira por meio do Governo do Estado.

O setor de máquinas da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul continua sendo reforçado, dando condições para que alguns serviços essências na área de infraestrutura avancem no município.

O mais novo reforço do município é resultado da parceria Governo Estadual Reinaldo Azambuja com o município, este equipamento irá contribuir significativamente no desenvolvimento das obras do município.” Parabenizo e agradeço a todos que se empenharam na busca de mais esta importante conquista e seguimos em parceria com o Governo do Estado buscando trazer cada vez mais benefícios para nossa cidade”, destaca prefeito Guga.