Diretor da Iagro e assessor especial do Governo vieram até o Sindicato Rural atendendo a pedido do governador Reinaldo Azambuja para atender pequenos agricultores de Novo Horizonte do Sul.

Reunião aconteceu no Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul - Foto: Divulgação

Após reunião dos agricultores de Novo Horizonte do Sul com o governador Reinaldo Azambuja, o Prefeito Guga juntamente com o vice-prefeito Gil, para tratar dos assuntos das dificuldades que o pequeno produtor vem passando, como multas por não cumprirem o prazo do vazio sanitário, dificuldades com as estiagens, entre outros.

Diante dos fatos, o governador atendeu o pedido dos agricultores e solicitou para o diretor-presidente da Agencia Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal – Iagro, Daniel Ingold, juntamente com o Assessor Especial do Governo, Tuta, que atendesse a demanda e negociasse uma melhor forma para atender os agricultores.

A reunião foi no parque de exposições do Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, sendo que o diretor-presidente Daniel Ingold, ouviu as solicitações e destacou que já vai encaminhar as demandas para atender os pequenos produtores.

O prefeito Guga que esteve presente na reunião agradeceu a agilidade e prioridade em que o Governo do Estado deu ao pedido, “se reunimos na segunda-feira em meu gabinete e hoje (quinta-feira) o governador já enviou sua equipe para atender os pequenos agricultores, só tenho a agradecer ao Reinaldo Azambuja e sua equipe”, destacou Guga.