A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, por meio da Gerência Municipal de Educação, informa à comunidade escolar que as aulas terão início nesta quinta-feira, dia 19 de fevereiro.
Devido à reforma na Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado, haverá alteração temporária nos locais de atendimento dos estudantes, garantindo a continuidade das atividades com organização e segurança.
Os alunos do 1º ao 5º ano continuarão sendo atendidos na própria Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado.
Já os estudantes do 6º ao 9º ano terão suas aulas realizadas no Centro Catequético, também a partir desta quinta-feira (19/02).
A Administração Municipal reforça seu compromisso com a qualidade da educação e com a melhoria da infraestrutura das unidades escolares, assegurando um ambiente mais adequado e seguro para alunos e profissionais da educação.
A Gerência Municipal de Educação permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.
