Prefeito Guga se reuniu com secretário estadual de Infraestrutura para garantir investimentos.

Prefeito Guga e Secretário Renato Marcílio - Foto: Divulgação

Durante reunião na capital do Estado nesta quinta-feira (26/05), o prefeito Guga (PSDB) em reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio, protocolou novos pedidos para garantir grandes investimentos que podem entrar para a história do município.

Na oportunidade foram protocolados quatro novos projetos através da AGESUL - Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, para a infraestrutura do município tanto para as áreas urbana e rural, entre elas estão reformas e cascalhamento na zona rural.

Guga destaca que a reunião vai trazer bons frutos, “foi muito produtiva a nossa reunião, que trará muitas coisas boas para o nosso município, na área de infraestrutura, foram discutidos grandes investimentos que serão históricos para o município de Novo Horizonte do Sul, através da parceria com o governo do Estado”, destacou o prefeito.