Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal através da Gerência Municipal de Meio Ambiente promoveu nesta manhã 10 de junho, distribuição gratuita de Mudas de árvores nativas visando à conscientização sobre a importância da arborização e da preservação ambiental.

A distribuição das mudas está sendo feitas no prédio da Gerência Municipal de Obras e Infraestrutura e Gerência Municipal de Agricultura.

"Chamar a atenção e envolver a população na arborização da cidade é fundamental para que consigamos ampliar a nossa cobertura vegetal e com ela o bem-estar, a qualidade de vida e a amenização do clima da cidade", disse o Prefeito Guga. " Esse foi o intuito da nossa semana do meio ambiente e fomos muito bem sucedidos", afirmou.

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul agradece aos órgãos - UEMS e Secretária de Meio Ambiente de Jateí pela doação das mudas.

#TodosJuntosNestaAção

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul

Administração se faz com participação.