A palestra faz parte do programa cidade empreendedora.

Divulgaรงรฃo

A Prefeitura Municipal em parceria com o Sebrae juntamente com a Associaรงรฃo Comercial e Industrial de Novo Horizonte do Sul realizou na noite da รบltima quarta-feira, 22 de Setembro, a Oficina de Marketing digital para negรณcios, ministrada pelo consultor Joรฃo Renato Arceno do Canto.

A oficina รฉ voltada principalmente para pequenos e microempreendedores, que buscam conhecer melhor sobre marketing digital, seu uso e aplicaรงรตes, e se adaptar ร  nova realidade de consumo mais on-line, potencializada pela pandemia de Covid-19.

A iniciativa tambรฉm busca permitir a reflexรฃo de como novas prรกticas de consumo estรฃo se tornando realidades (compras virtuais, negociaรงรตes com clientes dispersos pelo territรณrio geogrรกfico, mudanรงas de comportamento e gostos, dentro outros fatores), o que justifica a oferta de espaรงos de aprendizagem e conhecimento voltados para o empreendedorismo e o desenvolvimento, tendo como pauta o marketing digital e seu uso como ferramenta de planejamento para a adequaรงรฃo a esse novo cotidiano.

Divulgaรงรฃo