O Centro de Convivência dos idosos reuniu os idosos, nesta terça-feira (14), para o encerramento das atividades de 2021, com comemoração natalina.

O momento contou com a participação do Prefeito Guga, vice Prefeito Gil, a primeira-Dama e Gerente Municipal de Assistência Social Adriana Teodoro, o Chefe de Gabinete Adilço Scapin, e toda equipe do CRAS.

A Gerente Adriana agradeceu a presença de todos, desejando muitas felicidades e conquistas em todo esse período festivo e no novo ano que se aproxima.

" Hoje é uma confraternização em que celebramos o espírito natalino e, ao mesmo tempo, uma oportunidade de agradecer a participação de cada um. Nossa expectativa é que possamos fazer algo bem melhor, no ano que vem, para a melhoria da vida de cada um que usa e usufrui de nossos serviços", declarou a primeira-dama e Gerente de Assistência Social.