Uma parceria Prefeitura Municipal e Secretaria de Justiça de MS

Em agenda, nesta quarta-feira(22) na cidade de Campo Grande o Prefeito Guga(PSDB) acompanhado pelos vereadores Ademir (PSDB), Prof. Regiane (PSDB), Alemão (PSDB), Zezinho (PTB), Luís (MDB) e Prof. Nalva (MDB) e o Gerente Municipal de Agricultura Eduardo Abrão Pina , estivem em audiência com o Secretário-Adjunto da SEJUSP Cel PM C. Barbosa.

Após as discussões sobre a parceria referente a implantação da Delegacia no município de Novo Horizonte do Sul, ficou acordado a contrapartida do município, bem como as providências a serem adotadas para em breve efetivar o início das atividades da Polícia Civil em Novo horizonte do Sul.

Na oportunidade o prefeito foi enfático em dizer sobre a importância de uma Delegacia da Polícia Civil em Novo Horizonte do Sul. " Sabemos que a Polícia Civil investiga, e participa de muitas ações que irão somar com a atuação da Polícia Militar, tornando nosso município mais seguro e cada dia melhor de se viver", disse o Prefeito Guga.