Em encontro com o governador Reinaldo Azambuja, o Deputado Estadual Gerson Claro reforçou o pedido do Prefeito Guga e a Câmara de Vereadores para construção da orla nas margens da MS 475.

Na oportunidade, o Deputado reforçou junto ao governo estadual a liberação de recursos para a construção da Orla na entrada da cidade, como também obras de drenagem e pavimentação asfáltica nas ruas nas proximidades da Escola Estadual Dorcelina Oliveira Folador e toda frente do bairro Novo Habitar.

Essa obra contará com uma pista de caminha, uma pista de ciclismo com Iluminação em toda a extensão. Além de ornamentar a entrada da cidade a comunidade terá um espaço agradável e seguro para desenvolvimento de atividade físicas.

"O objetivo do projeto é incentivar a prática do esporte e lazer, além de ter poder de inclusão social, qualidade de vida e melhoria da saúde. Quero agradecer ao Deputado Gerson Claro, por todo empenho em reforçar nosso pedido ao Governo do Estado. Essa emenda é fruto da boa relação entre o Governo Municipal e o Governo Estadual na pessoa do Governador Reinaldo Azambuja e do Secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel" - finalizou o prefeito.