A Prefeitura Municipal por meio da Gerência Municipal de Saúde entende que bem-estar é fundamental, por isso o Projeto " Medida Certa", é uma boa opção para a população de Novo Horizonte do Sul que busca saúde e qualidade de vida na prática de atividades físicas.

Retomando as atividades, as participantes deram início há um Intensivão de 30 dias, acompanhadas pela nutricionista Paula Navarro de Oliveira e pela Educadora Física Susana Monteiro na Academia da Saúde.

Este Intensivão é um desafio de perca de peso e medidas mais intenso que o habitual, tem como objetivo motivá-las a praticar exercícios com mais frequência e melhorar a alimentação, já que muitas têm dificuldades.

Intensificando a perca de peso e a disciplina alimentar, iremos alcançar resultados não somente de estética, mas especialmente na saúde física e mental de nossas pacientes, concluíram as profissionais Paula e Susana.