Cb image default
Divulgação

O Governo do Estado oficializou nesta terça-feira (19), um pacote de investimentos no esporte de Mato Grosso do Sul, que chegam a R$ 120 milhões.

Um dos destaques é o programa "MS Bom de Bola" que prevê a instalação de mais de 100 arenas esportivas com grama sintética, e Novo Horizonte do Sul é um dos municípios contemplado com esta conquista.

O prefeito Guga acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal Ademir de Oliveira , Gerente Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer Paulo Vitor e o Diretor de Esporte Heber Alves Dos Santos estiveram presentes para o ato de assinatura do convênio entre o município de Novo Horizonte do Sul e o Governo do Estado.

Para o prefeito Guga, o investimento em esporte é importante não apenas para fomentar o lazer na cidade, mas também para contribuir com a saúde.

" Vai trazer muita alegria para o povo, principalmente depois da pandemia, onde o esporte só vem para ajudar. Estamos muito felizes com esta conquista”, destacou o Prefeito.

A cerimônia do MS+ Esporte teve a presença do governador Reinaldo Azambuja, do Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel ; deputados estaduais, prefeitos, vereadores, secretários, diretores municipais, presidentes de federações esportivas, atletas, técnicos e demais autoridades.

Cb image default
Divulgação