Pauta do Encontro Regularização Fundiária

Ver. Regiane, SUP/NCRA Humberto, Prefeito Guga, Pres. Ademir e Ver Alemão.

Recentemente o Prefeito Municipal de Novo Horizonte do Sul Aldenir Barbosa do Nascimento (Guga) acompanhado do Presidente da Câmara Ademir de Oliveira e os vereadores Alemão e Prof. Regiane Camargo estiveram em reunião no INCRA em Campo Grande-MS.

Guga e sua comitiva foram recebidos pelo Superintendente do INCRA/MS Humberto César Mota Maciel, na reunião foram discutidas diversas questões relacionadas a regularização fundiária em Novo Horizonte do Sul entre elas a regularização do Bairro Novo Habitar.

Para Guga a regularização fundiária do Bairro Novo Habitar faz-se necessária, uma vez que após a regularização possibilitará os investimentos e as adequações para garantir uma moradia digna e consequentemente uma melhor qualidade de vida da população do bairro.