O Prefeito protocolou pedido de Patrulha Mecanizada.

Gerente Municipal Airton, Prefeito Guga, Ministra Teresa Cristina, Deputado Federal Beto Pereira e Gerente Municipal Mauro.

Finalizando sua agenda de compromissos em Brasília, o Prefeito Guga acompanhado pelo Deputado Federal Beto Pereira e os Gerentes Municipais Mauro e Airton participaram de audiência com a Ministra da Agricultura Tereza Cristina.

Guga protocola solicitação e aborda, a possibilidade de uma parceria do Governo do Estado, Ministério da Agricultura e município para à aquisição de uma patrulha mecanizada, composta por uma Motoniveladora, um Caminhão Caçamba, uma Pá Carregadeira e uma Retroescavadeira., os equipamentos são de fundamental importância para manutenção e recuperação das estradas vicinais.

"É sempre um motivo de alegria e satisfação receber o amigo e Prefeito Guga, juntamente com o Deputado Federal Beto Pereira em nosso gabinete, onde procurarei atender à solicitação destas demandas para o município de Novo Horizonte do Sul, reafirmando assim meu compromisso com cada munícipe”, ressaltou a Ministra Tereza Cristina.

"Essa parceria e os recursos que forem disponíveis, serão de grande importância para o nosso município, quero agradecer a Ministra Tereza Cristina e o Deputado Federal Beto Pereira por todo empenho e grande trabalho sempre em favor do nosso município", finalizou Prefeito.