Cb image default

Na tarde desta última sexta feira,(21), o Prefeito Guga participou de uma reunião com o Governador Reinaldo Azambuja e seus secretários Eduardo Riedel ( Infraestrutura) e Sérgio de Paula (Casa Civil) em Nova Andradina onde foi dado o início da Segunda Etapa do Programa Governo Presente e Municipalista.

O governador Reinaldo Azambuja recolheu demandas apresentadas pelos Prefeitos para as áreas da saúde, segurança pública e especialmente Infraestrutura. Além das reivindicações, os gestores municipais evidenciaram a gestão municipalista e os impactos na vida da população e desenvolvimento de todo Estado.

" A receptividade por parte do governador foi excelente. Tratamos de assuntos importantes para o desenvolvimento do município. Deixamos algumas solicitações para a construção de casas, mobilidade urbana, Infraestrutura de asfalto e drenagem, foi muito aceito pelo governador e ficamos de entregar o projeto. Mas só o fato de estarmos juntos conversando, discutindo o desenvolvimento do município é de grande valia para nós", relatou Prefeito Guga.

O Presidente da Câmara Municipal Ademir de Oliveira estava acompanhando o Prefeito neste encontro.

#administraçãosefazcomparticipação