Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
(67) 3447-1153
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação

O Líderes em Movimento, considerado o maior evento de liderança do país traz, na sua terceira edição, programação com palestras, debates e experiências com especialistas nacionais e internacionais.

O evento acontece nos dias 29 e 30 de agosto, no formato presencial em Foz do Iguaçu ou online, e é voltado a líderes públicos, empresariais, jovens e mulheres com poder de influenciar setores econômicos, comunidades e diversos ecossistemas em nível local, regional ou nacional.

Os líderes Amarildo Silva Conceição Presidente da Associação Comercial de NHS e a Administradora Margarida Mateus Controladora Interna Municipal, estão participando do evento, com a oportunidade de conexão com líderes e especialistas preocupados em melhorar o ambiente de negócios paras micro e pequenas empresas.

A intenção do Polo de Liderança do Sebrae, responsável pela organização é proporcionar uma jornada de transformação aos participantes, com discussões sobre os novos modelos de liderança, reflexões sobre as habilidades dos líderes do futuro e o compartilhamento de experiências e para gerar impactos positivos.