Parceria para investimentos no esporte.

A Administração Municipal, através do prefeito Guga, solicitou a construção de uma arena esportiva, este projeto prevê a construção de um campo de futebol society (de grama sintética) e uma quadra da modalidade basquete 3×3 com piso em concreto, e será fruto de uma parceria com o Governo do Estado, por meio do Fundesporte.

Na última quarta-feira (22), o prefeito Guga (PSDB) acompanhado dos vereadores Ademir (PSDB), Prof. Nalva (MDB), Prof. Regiane (PSDB), Zezinho (PTB), Luís (MDB) e Alemão (PSDB) estiveram na Capital Morena juntamente com o Diretor Presidente do Fundesporte de Mato Grosso do Sul, Marcelo Ferreira Miranda, discutindo sobre as providências necessárias para a construção da Arena.

Segundo o Prefeito, o intuito da construção da obra é apoiar e incentivar todas as modalidades esportivas do Município, além de oferecer à população mais um local de incentivo à prática de atividades físicas e recreativas.