Novo Horizonte do Sul encerra a semana sem nenhum caso ativo de Covid-19, é o que informa o boletim diário da Vigilância Epidemiológica do município, nesta sexta-feira (30) divulgado pela Gerência Municipal de Saúde.

Apesar dos números serem promissor, o Prefeito Guga contou que segue incentivando a população a cumprir as regras sanitárias e de higiene no combate à Covid-19 na região. " Isso nos traz um grande alívio, pois chegamos em diversos momentos difíceis na saúde com aumento rápido dos casos, de um dia para outro. Tivemos vários óbitos em tão pouco tempo, fomos à luta não paramos um minuto sequer e hoje posso dizer que estamos respirando mais aliviados e vamos continuar firmes combatendo esse maldito vírus com ações e vacinando a nossa população", disse o Prefeito.

Guga ainda ressaltou que neste momento de alegria os parabéns vão para toda rede de saúde do nosso município, que se dedicam incansavelmente e para toda a população que sempre esteve em parceria nesta luta. Essa vitória é de todos.

Ainda segundo o boletim epidemiológico, o total de casos confirmados desde o início da pandemia soma 489, sendo, 478 recuperados e 11 óbitos registrados.