Presidente da Assembleia, Deputado Gerson Claro e o prefeito Guga - Foto: Divulgação

O Prefeito Aldenir Barbosa do Nascimento (PSDB), o popular Guga, visitou nesta quarta-feira (15/03) o presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, Gerson Claro, acompanhado da vereadora Regiane Camargo e do Gerente Municipal de Administração e Finanças, Mauro Cesar Camargo, para tratarem de projetos para o município de Novo Horizonte do Sul.

Durante o encontro, o prefeito, Guga apresentou ao deputado Gerson Claro um importante projeto que é a implantação de iluminação de LED nas Avenidas do município, o deputado foi de grande importância para a liberação dos recursos para a iluminação da Avenida Marcos Freire, já com esforços e o trabalho da administração municipal, o prefeito anunciou também a iluminação da Avenida João Camargo Sobrinho, um investimento aproximado de R$ 390 mil reais com recursos próprios, onde serão mais de 1.100 metros de rede.

A parte de licitação e execução das obras de iluminação de Led estão em andamento nas principais avenidas do município e deverão ser entregues no aniversário da cidade.

O Deputado Gerson Claro destacou a sua felicidade com o projeto das instalações das lâmpadas de LED no município, um projeto que ele ajudou a viabilizar, além da liberação de recursos para a área da saúde e outras demandas.

Guga também apresentou outras demandas na reunião, que em breve deverão ser anunciados mais investimentos para o bem-estar da população, através da ajuda do deputado.