Prefeito Guga e a senadora Simone Tebet - Foto: Divulgação

O prefeito, Guga (PSDB) de Novo Horizonte do Sul, cumpriu agenda em Brasília-DF nesta semana, onde cumpriu agenda em diversos ministérios, conversou com deputados e senadores, onde a viagem tem por objetivo recursos para o município por meio de destinação de emendas parlamentares para o ano 2023, nas áreas de infraestrutura e saúde.

O gestor destacou que as visitas em Brasília-DF, são muito importantes, nesta semana ele esteve na capital do Brasil, para reunião em vários gabinetes, “estive solicitando juntos aos Deputados Federais e Senadores que assegurem recursos para o nosso município por meio de destinação de emendas parlamentares para o ano 2023, nas áreas de infraestrutura e saúde”, destacou Guga.

Durante a agenda, Guga falou com a senadora Simone Tebet, que possivelmente deve ser ministra no governo de Lula, a partir de 2023, além dela falou com a senadora Soraya Thronicke e o Senador Nelsinho Trad.

A visita prosseguiu nos gabinetes dos deputados Dagoberto, Vander, Luís Ovando, Tereza Cristina (Senadora eleita) e Beto Pereira.