Novas Unidades Habitacionais para Novo Horizonte do Sul

O Prefeito de Novo Horizonte do Sul, Guga (PSDB) e os vereadores Ademir (PSDB), Prof. Regiane (PSDB), Alemão (PSDB), Zezinho (PTB), Luís (MDB) e Prof. Nalva (MDB) participaram de reunião na Secretaria de Estado de Habitação nesta quarta-feira (22), para discutir com a Secretária Maria do Carmo Avesani Lopez sobre concessão de novas unidades habitacionais.

Na reunião, foram discutidos vários assuntos da área habitacional relacionados ao município e foram definidos os ajustes finais para a contratação de mais 55 unidades habitacionais do Programa Lote Urbanizado.

De acordo com informações do setor, logo após a definição do perfil dos beneficiários, a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul realizará os cadastros, outro que participou desta reunião que ocorreu na Capital do Estado foi o Gerente Municipal de Agricultura Eduardo Abraão Pina.