Nesta terça-feira, (21), Prefeito acompanhado dos vereadores estiveram em reunião o Secretário de Estado Jaime Verruck.

Em conversa, Prefeito fomentou a importância de um trator e terraceador de grande porte para se iniciar o Programa de Práticas Conservacionistas das Microbacias em nosso município.

"Este programa prevê a elaboração de um planejamento criterioso de aproveitamento da terra, com envolvimento da sociedade e de técnicos especializados, com o objetivo de tornar mais justo e ambientalmente sustentável o acesso a oportunidade de desenvolvimento econômico e humano, por meio da manutenção do meio ambiente, uso racional dos recursos naturais, conservação dos recursos hídricos, solos, atmosfera e da qualidade de vida das pessoas", explicou o prefeito.

"Vendo a necessidade e importância destes equipamentos, me comprometo perante aos presentes que estaremos atendendo a este pedido, e enviando ao município de Novo Horizonte do Sul nossa contribuição, para dar andamento a este programa", finalizou Secretário Jaime Verruck.

Estiveram presentes na reunião Gerente Municipal de Agricultura Eduardo Abrão Pina , Diretora do Hospital Municipal Celia Sanches Nunes , vereadores Ademir de Oliveira , Regiane Camargo , Nalva Lemes , Nelson Zuze , Luiz Enfermeiro , Jose Fernandes Souza .