Prefeito Guga e equipe do IBGE em Novo Horizonte do Sul

O prefeito Guga recebeu na manhã desta quinta-feira (04), a equipe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, que realizará o Censo Demográfico em Novo Horizonte do Sul.

Durante a pesquisa os recenseadores visitarão todas as residências do município, a expectativa é que o trabalho seja concluído nos próximos 60 dias.

O prefeito destacou que o censo é importante, não só para identificar o número de habitantes que o município possui, mas principalmente para a implementação de políticas públicas e serviços essenciais à população, além de investimentos, entre outros. “Quero desejar boas-vindas a toda equipe do IBGE e pedir que a população receba bem os profissionais e contribua com esse importante trabalho”, disse.

É importante destacar que os 02 recenseadores e 01 coordenação, estarão devidamente identificados. “O uso de colete e crachás são obrigatórios durante a pesquisa”, afirmou Alessandra Souza, coordenadora do censo.

A Administração Pública conta com a colaboração de toda a população ao receberem o recenseador, responderem ao questionário e ajudarem a melhorar o nosso Município, pois o benefício é para todos.