Fomentando o Empreendedorismo e a Geração de Empregos em Novo Horizonte do Sul

O Prefeito Municipal Guga, em um evento bastante concorrido na manhã desta quinta-feira (22) no Auditório Municipal, participou do ato de assinatura para a instalação de mais uma empresa no município de Novo Horizonte do Sul.

A COMMANDERS IND E COM DE CONFECÇÕES – LTDA é uma empresa que atua no ramo de confecção, com sua instalação no município, consolida a seriedade do Governo Municipal em fomentar o empreendedorismo e a geração de emprego e renda. O proprietário Sr. Claudio Luiz Palharin, agradeceu a confiança da Administração Municipal, “Acreditamos no potencial do Município. Sem o apoio esse investimento não seria possível”, complementou.

O Prefeito Municipal em seu pronunciamento ressaltou o senso de responsabilidade que tem com a Associação Comercial agindo sempre para o bem de todos, mencionou a importância dos vereadores na construção do desenvolvimento do município, ressaltou que a pandemia exige uma maior atenção da saúde, mas o trabalho segue em outras áreas e este é mais um passo voltado para o desenvolvimento social e econômico do município, continuaremos trabalhando sempre assim, buscando cada vez mais trazer oportunidades para todos, afirmou Guga.

Marcaram presença no evento Vice Prefeito Gil, Vereadores Robinho, Zezinho, Paulinho, Alemão, Prof.ª Regiane Camargo, Diretores Escolar Sebastiana Teixeira, Rosangela Melquiades e Lindovan Peixoto, Presidente da Associação Beneficente do Hospital Valdecir Pigosso, Proprietária da Empresa Const Jeans Andréia Constantino, Gerente da Empresa Lins – Dalva Alves, Ex Prefeito Marcílio, Gerente da Unidade Sicredi Michele Guerreiro, Coordenador da Agraer Edino Martins, Presidente da Associação Comercial Amarildo Silva Conceição e demais convidados.