Prefeito Guga e o Governador Eduardo Riedel - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (06/03) o prefeito Aldenir Barbosa, o popular Guga, se reuniu com o governador Eduardo Riedel e mais 28 prefeitos, no auditório da Governadoria.

Durante o encontro, o governador, reforçou o compromisso de apoio e trabalho conjunto com os municípios, em diferentes setores, como saúde, educação e infraestrutura.

“Comprometimento, dedicação, trabalho e parceria com os municípios, vamos chegar longe junto com vocês, para levar benefícios ao cidadão que mora lá na ponta. Início do Governo estamos fazendo a organização da casa, mas as obras em execução seguem em andamento para serem concluídas. Contem com o apoio deste governador. Os próximos anos serão desafiadores”, afirmou o governador.

Prefeito Guga, Governador Riedel e o Prefeito Clóvis - Foto: Divulgação

Na oportunidade o prefeito, Guga reivindicou o andamento de algumas obras para o município, onde o governador Eduardo Riedel, reafirmou o compromisso com Novo Horizonte do Sul, outro ponto importante foi a conversa entre o prefeito, Guga, com o prefeito Clóvis José de Taquarussu com o Governador, onde foi tratado assuntos referentes aos dois municípios, principalmente em um projeto para a ligação intermunicipal, outra reunião deverá ser marcada para os próximos dias e poderá ter novidades.