A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul convida toda a população para participar da 1ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor Municipal, um importante momento de diálogo e construção coletiva para o futuro do município.
A audiência será realizada no dia 23 de junho de 2026 (terça-feira), às 18h30, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Avenida Marcos Freire, nº 762.
Com o tema “Mobilização Inicial da Revisão do Plano Diretor Municipal”, o encontro tem como objetivo apresentar à comunidade o processo de revisão do Plano Diretor, instrumento fundamental para o planejamento urbano, o desenvolvimento sustentável e a organização do crescimento da cidade.
A participação da população é essencial para garantir que as decisões reflitam as necessidades, expectativas e prioridades dos moradores, contribuindo para a construção de uma cidade mais organizada, inclusiva e preparada para os desafios futuros.
A Administração Municipal reforça o convite para que todos os cidadãos participem deste importante momento democrático, contribuindo com ideias e sugestões para o desenvolvimento de Novo Horizonte do Sul.
Participe! Sua voz faz a diferença no futuro da nossa cidade.
