O município de Novo Horizonte do Sul recebeu uma Pá Carregadeira vinda através de recursos em um investimento que chega a quase meio milhão de reais, apresentados pela Deputada Federal e ex-ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina.

Os recursos são provenientes do Programa Fomento Rural.

A máquina irá atender as gerencias do município como Obras, Serviços urbanos ou pequenos agricultores do município.

O prefeito Guga, recebeu a nova Pá Carregadeira agradecendo o empenho feito pela deputada federal Tereza Cristina dizendo que o município ganha muito com este equipamento, “através da Tereza Cristina conseguimos essa pá carregadeira para atender toda a população, principalmente nossos produtores rurais, parabéns Novo Horizonte do Sul por mais essas entregas, parabéns Ademir pelo trabalho na câmara e o vice Gil representando todos os servidores”, concretizou o vereador Guga.