A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul realizará audiência pública a partir das 08:00 horas no dia 20 de outubro, para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária (PLOA) do exercício de 2022. A audiência será on-line, transmitida via www.pmnhs.ms.gov.br.

As audiências públicas de elaboração do orçamento municipal são ferramentas que viabilizam o debate prévio entre a população e o Poder Executivo sobre as matérias orçamentárias. É o momento que o cidadão e os representantes da sociedade civil organizada podem exercer o direito de conhecer melhor o projeto de lei, além de sugerir alterações sobre a aplicação dos recursos em áreas como saúde, educação, segurança pública, infraestrutura e outros.

Com as contribuições colhidas na audiência pública que acontecerá no dia 20 de outubro, a Gerência Municipal de Administração e Finanças finalizará a elaboração do PLOA 2022 e o Prefeito Municipal encaminhará à Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul. Já na Casa de Leis o projeto de lei passará por novas audiências públicas e pela apreciação dos vereadores.

Conheça o PLOA 2022  acessando o link: https://www.pmnhs.ms.gov.br/arquivos/audiencia-publica-lei-orcamentaria-anual-loa-2022  e Participe!