A prefeitura municipal de Novo Horizonte do Sul/MS, torna público o resultado proferido pela Comissão de Chamamento Público, nomeada através do Decreto n. 063, de 15 de abril de 2021, das instituições financeira aptas a assinarem o Termo de Credenciamento/Acordo de Cooperação.

Chamamento Público n. 001/2021

Processo Administrativo n. 006/2021

Objeto: Credenciamento de instituições financeiras interessadas na concessão de crédito pessoal, mediante consignação em folha de pagamento, em condições especiais, com redução de juros praticados, aos servidores públicos ativos e titulares de cargos efetivos, bem como aos ocupantes de cargos em comissão e de cargos eletivos da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul – MS, mediante celebração de Termo de Credenciamento/Acordo de Cooperação.

Instituições Financeiras:

1. Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Centro Sul do Mato Grosso do Sul – SICREDI CENTRO SUL-MS.

2. Banco Bradesco S.A.

Novo Horizonte do Sul/MS, 25 de junho de 2021.

Cleiton Ap. Sgorlon Moreira