Os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS) – etapa futsal e handebol começaram na noite desta quarta feira (30), em Coxim-MS. Os 44 municípios inscritos participaram da cerimônia de abertura, que teve desfile das delegações, acendimento da pira Olímpica.

Nesta quinta-feira, dia 14 de maio a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência Municipal de Saúde juntamente com o Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção à COVID-19, comerciantes, pastores, Policia Militar, Policia Civil de Ivinhema e autoridade municipais estarão em reunião para elaboração de novas ações de prevenção ao COVID-19.

A reunião tem como objetivo criar um novo decreto com novas ações e prevenções de combate ao coronavírus (COVID-19), tendo em vista o surgimento de casos nos municipios vizinhos.

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência Municipal de Saúde ressalta que está tomando todas as providênciais estabelecidas pelo Ministério da Saúde e seguindo todos os protocolos.