Divulgaรงรฃo

Na manhรฃ desta รบltima terรงa-feira, (05/10), Prefeito Guga acompanhado pelo Vice Prefeito Gil, da Primeira-Dama e Gerente de Assistรชncia Social Adriana Teodoro e o Gerente Municipal de Agricultura, Pecuรกria e Desenvolvimento Econรดmico Eduardo Abrรฃo visitaram as instalaรงรตes das carretas do Programa Cidade Empreendedora.

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul em parceria com o SEBRAE promoveu esta aรงรฃo para incentivar a qualificaรงรฃo de mรฃo de obra e alavancar nรณs negรณcios.

Sobre as capacitaรงรตes, que foram gratuitas e com certificaรงรฃo, o prefeito destacou: "Parcerias como estรก sรฃo de grande relevรขncia para o municรญpio, pois incentivam o empreendedorismo e desenvolvimento local. Agradecemos pela parceria, que acontece por meio do programa Cidade Empreendedora", destacou o prefeito.